Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Deputados José Dias e Isaac da Casca se posicionaram
Em sessão plenária nesta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa, o primeiro a usar o horário destinado aos deputados foi José Dias (PSDB), que fez uma breve comparação das administrações federais do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O parlamentar comparou a importância dada por um e por outro sobre o aumento de alíquotas.
“É muito claro como para Bolsonaro esse era um tema que não era prioridade. Já no governo do PT o aumento de alíquota está sempre em pauta. A União estava em déficit e Bolsonaro deixou quase todos os Estados e prefeituras no azul, com suas contas em dia”, relembrou.
José Dias lamentou que nos estados do Nordeste a situação não seja favorável. “Isso é muito claro. Os estados do Nordeste são administrados pelo PT ou pela esquerda. Uma situação absolutamente plausível e clara. Aqui no RN estamos tendo que fazer opção: satisfazer o governo que está fazendo pressão sobre essa Casa ou o que o povo nos mandou fazer”, finalizou.
Seguindo o horário, o deputado Isaac da Casca (MDB) cobrou do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) a colocação de redutores de velocidade e lombadas eletrônicas na RN-117, em Mossoró. “Mortes já foram registradas. Vou fazer uma visita ao órgão e pedir providências para essa demanda que não é do deputado e sim da população”, clamou.
O parlamentar pediu ainda a reforma da Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado, “que está sem condições de funcionar” e a conclusão da construção de uma quadra poliesportiva da Escola Estadual Justiniano de Melo, “que foi paralisada”. “Cobro da Secretaria de Educação do Estado soluções para esses problemas”, concluiu.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários