Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Avião chegou a ser interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em maio
O cancelamento dos voos da rota Fortaleza-Fernando de Noronha-Natal até o dia 31 de agosto não tirou o avião da malha. O avião está escalado para voar esta semana nas rotas Recife-Campina Grande e Recife-Natal-Mossoró.
A Voepass cancelou no fim de semana todos os voos da rota Fortaleza-Fernando de Noronha-Natal até o dia 31 de agosto, alegando o “contingenciamento da operação” após o trágico acidente de sexta-feira que levou à morte de 62 pessoas.
Segundo relatos de tripulantes e ex-tripulantes da Voepass ouvidos pelo GLOBO, o avião chegou a ser interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em maio e ficou estacionado por alguns dias no aeroporto de Fernando de Noronha.
O avião que faz a rota, um turboélice ATR-42 com capacidade para 48 passageiros, modelo menor do que o que caiu em Vinhedo (SP), apresentou uma série de problemas de manutenção que tem gerado grande apreensão na tripulação, segundo uma denúncia feita em fevereiro por um tripulante para a chefia superior.
Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários