Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ex-senador e presidente do União Brasil no RN destacou falta de alianças políticas como fator de isolamento do candidato
Nesta semana, o ex-senador e presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, José Agripino, participou de uma entrevista ao Jornal da Cidade, na 94 FM, com a jornalista Anna Ruth Dantas, onde analisou a trajetória política de Carlos Eduardo Alves e os fatores que contribuíram para o insucesso de sua campanha nas eleições. Para Agripino, a falta de articulação e a ausência de alianças estratégicas foram elementos decisivos na derrota do ex-prefeito de Natal.
Agripino elogiou a experiência de Carlos Eduardo como gestor, mas destacou que o principal obstáculo enfrentado pelo candidato foi a dificuldade de construir uma base sólida e de dialogar com outras lideranças políticas. “Carlos Eduardo é um rapaz de qualidades, ele fez administrações corretas na prefeitura de Natal, agora ele não forma quadros, ele não agrega, ele não consegue se articular e fazer um grupo político,” afirmou.
Segundo o ex-senador, a campanha de Carlos Eduardo foi marcada por um isolamento que dificultou seu avanço. “A campanha dele é uma campanha ele só e pouco mais ou nada”, observou Agripino, reforçando que a falta de uma equipe consolidada e de colaborações impactou negativamente o desempenho do candidato.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários