Declaração foi dada em entrevista ao Jornal da Cidade, da 94 FM

Post Images
Foto: Reprodução.

O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) confirmou o rompimento com o senador Rogério Marinho (PL) durante entrevista ao Jornal da Cidade, da 94 FM, nesta quarta-feira (24). Conforme o gestor, a mesma situação tem acontecido com outras cidades. 

"Ele escolheu o caminho dele. Mas, o que tem acontecido em Mossoró, tem acontecido com outras cidades do estado. Eu converso com os prefeitos, os prefeitos me ligam", disse Allyson, alegando que na campanha isso ficará mais latente entre os gestores municipais. 

Ainda conforme Allyson, o senador não soube reconhecer o apoio que recebeu na cidade de Mossoró nas últimas eleições. “Eu esperava do senador Rogério a mesma atenção que eu tive na época da campanha ao Senado. Em Mossoró, ele era o último colocado nas pesquisas, isso é público. Nós decidimos apoiar Rogério, trabalhando de forma intensa, mesmo sendo candidato contra o presidente da República que venceu, contra a governadora que venceu. Foi complexo, difícil, fazer com que a grande maioria dos vereadores da Câmara, as lideranças políticas que nos acompanhavam, apoiassem o senador Rogério. Mas nós conseguimos dar uma maioria de mais de 9 mil votos, enquanto aqui em Natal ele perdeu. O voto de Mossoró foi importante”, afirma.

Acompanhe a entrevista na íntegra clicando AQUI.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários