Além da comparação entre as obras de infraestrutura viária em Mossoró e no restante do estado, Allyson estendeu as críticas aos setores da saúde

Post Images
Assessoria

Se o Governo Fátima Bezerra estiver aguardando que o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, atue como defensor da atual gestão estadual para ser escolhido como candidato ao Governo do Estado, é melhor rever as expectativas. Em entrevista ao programa Meio Dia RN, da rádio 96 FM, Allyson descartou qualquer possibilidade de assumir esse papel, alegando que "não há o que defender".

“Concordo com todas as falas do Cadu, do Raimundo. Como eu, que estou entregando em Mossoró uma ponte duplicada, uma rodovia totalmente iluminada, ciclovia, complexo viário, vou defender um Estado que não consegue sequer duplicar uma estrada para Pipa, que é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte?”, questionou o prefeito.

A declaração de Allyson se refere a falas recentes do chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves, que afirmou que o prefeito mossoroense não seria o nome indicado pelo grupo político da governadora para disputar o Governo do Estado. Posição semelhante foi manifestada pelo secretário estadual da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier, que atualmente é cogitado como pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Além da comparação entre as obras de infraestrutura viária em Mossoró e no restante do estado, Allyson estendeu as críticas aos setores da saúde e da educação durante a entrevista. “Concordo, achei um absurdo. Não serei eu a fazer essa defesa, porque o povo está vendo tudo isso”, concluiu.

 

Da 96 FM

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários