Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Poder Legislativo, em nome dos 24 deputados estaduais e do presidente Ezequiel Ferreira se solidariza com os familiares e amigos pelo momento de dor e luto
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte externa pesar pelo falecimento nesta quarta-feira (2) do desembargador aposentado Rafael Godeiro Sobrinho, aos 81 anos, em virtude choque cardiogênico. Sempre atencioso, Rafael Godeiro, antes de ser nomeado desembargador em 1997, passou pelas Comarcas de São Paulo do Potengi, Macau, Martins, Santo Antônio, João Câmara e a 2ª Vara Criminal de Natal.
Assumiu a presidência do TJRN para o biênio 2009/2010. Também foi vice-presidente da Corte de 1998 à 2000; vice-presidente e Corregedor de Justiça do TRE/RN de 2002 a 2003; presidente do TRE/RN 2004-2005 e Ouvidor Geral de Justiça de 2007 a 2008. Também foi diretor da Escola de Magistratura do RN (Esmarn) e chegou a assumir, temporariamente, o governo do Estado na gestão de Iberê Ferreira de Souza, em 2010.
O Poder Legislativo, em nome dos 24 deputados estaduais e do presidente Ezequiel Ferreira se solidariza com os familiares e amigos pelo momento de dor e luto. Descanse em paz, desembargador.
Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários