Ainda de cadeiras de rodas, se recuperando de uma queda, Gustavo Carvalho chegou com assessores

Post Images
assessoria

Clima de tristeza para quem tinha a certeza da vitória. No início do ano, se chegou a contar 14 votos cravados. Na véspera da eleição, 13 deputados certos. Para subir no plenário, 12 parlamentares juntos. Na urna, apenas 11 votos. A eleição interna em um universo de 24 votos sempre foi assim. Um encontro de poucos amigos, o Bar do Temis, no Clube América, no bairro Tirol estava reservado para a comemoração de Gustavo Carvalho.


Ainda de cadeiras de rodas, se recuperando de uma queda, Gustavo Carvalho chegou com assessores. No momento mais íntimo comentou: “Hoje nós não perdemos, hoje nós deixamos de ganhar. A derrota não é minha, a derrota é de todos os outros deputados que nos apoiaram, a derrota é também do municipalismo”, afirmou. O deputado ainda comentou: “Eu não tenho certeza ainda do meu futuro político, mas tenho a certeza de que estarei cada dia mais forte, pois tenho ainda muita força política e grandes amigos”, finalizou.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários