Bastidores da disputa

Post Images
assessoria

No plenário só com os 24 parlamentares, os dois advogados, um de George Soares e outro de Gustavo Carvalho, a apuração dos votos foi iniciada. O primeiro voto para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi de George Soares. Depois veio alguns de Gustavo Carvalho, que passou a liderar a apuração.

 Apareceu um voto branco/nulo e todos ficaram interrogando. Em seguida, George iniciou um arrocho. Até que ficou empatado com Gustavo no 11 a 11. Silêncio e inquietação de todos. Coube a deputada Isolda Dantas (PT) puxar o último voto da apuração, que foi do novo conselheiro George Soares.

Tropa de choque ligada a Gustavo Carvalho ficou sem acreditar. Eles cantaram e vazaram em blogues amigos, que o placar era 13 votos de Gustavo, e 10 de George. Os mais afoites disseram até que George ia desistir na hora da votação. Antes, do plenário, apenas 11 votos certos no gabinete, que fica no térreo. 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários