Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Encontro visa levar ações de educação, saúde e serviços às pessoas
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai apoiar, mais uma vez, o mutirão Pop Rua Jud, promovido pela Justiça Federal com apoio do Tribunal Regional do Trabalho. Na tarde desta segunda-feira (1º), o presidente do Legislativo, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), recebeu a visita do juiz federal Marco Bruno e confirmou o apoio da Casa ao evento, assim como a um dos maiores congressos de direito internacional do país.
Voltado para fazer o atendimento à população em situação de rua, o Pop Rua Jud ocorre em vários estados do Brasil e, no Rio Grande do Norte, visa levar ações de educação, saúde e serviços às pessoas. No ano passado, de acordo com o juiz Marco Bruno, foram atendidas aproximadamente 700 pessoas. Neste ano, o evento ocorrerá em Candelária, no dia 19 de agosto, e terá foco também em colaborar com a reinserção das pessoas no mercado de trabalho.
"Vamos oferecer os serviços e também buscar a parceria com empresas que tenham condição de oferecer um reposicionamento no mercado de trabalho a essas pessoas", explicou Marco Bruno. "Ano passado a Assembleia Legislativa esteve ao lado da ação e o presidente Ezequiel Ferreira confirmou que neste ano também será possível", comemorou o magistrado, que justificou a ausência do presidente do TRT-21, desembargador Eridson Medeiros.
Ainda no encontro com o presidente da Casa, que contou com a participação também do diretor Administrativo e Financeiro da Assembleia, Pedro Cascudo, o juiz Marco Bruno solicitou apoio da Assembleia na realização do 22º Congresso Brasileiro de Direito Internacional, promovido em uma parceria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte com a Academia Brasileira de Direito Internacional. O presidente Ezequiel Ferreira elogiou a iniciativa e confirmou que o Legislativo também vai apoiar a realização do evento.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários