Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Outra que é campeã de reclamações é a secretária de Educação, Socorro Batista
No Centro Administrativo, existe uma reclamação de vários auxiliares da governadora Fátima Bezerra (PT) sobre o atendimento de celular. Os deputados estaduais, por exemplo, reclamam da falta de atenção de auxiliares do Governo do Estado. Essa semana, publicamente, o deputado Tomba Farias (PSDB) disparou contra o secretário Cadu Xavier (Fazenda):
“Não atende nem o telefone dos deputados, pelo menos o meu não atendeu por duas vezes que eu liguei. Agora, quando é para aprovar projetos do governo do estado, sabe ligar para os deputados, pedir para dar quorum resolva isso, veja o que é que pode ser feito, é para o bem do estado!”, desabafou Tomba.
Outra que é campeã de reclamações é a secretária de Educação, Socorro Batista. Existe uma sonora insatisfação que Socorro só atende pleitos do líder do Governo, deputado Francisco do PT. Os dois são da mesma corrente "Avante", dentro do partido. Ela não é atenciosa e nem retorna ligações dos parlamentares. O secretário Raimundo Alves (Casa Civil) é um pouco também de "difícil acesso", mesmo com a bancada governista. Já Adriano Gadelha (Projetos Especiais) dá trabalho de atender celular.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários