Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Instalado no Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho com o robjetivo de atender casos de baixa e média complexidade de seis municípios da Região Metropolitana

O novo serviço de ortopedia do Governo do Rio Grande do Norte, inaugurado no dia 7 passado, ultrapassou a marca de 210 atendimentos realizados em menos de 20 dias de funcionamento e, nesta terça-feira (25), começou a fazer cirurgias.
Instalado no Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho com o robjetivo de atender casos de baixa e média complexidade de seis municípios da Região Metropolitana (Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, São José de Mipibu e Ceará-Mirim), o serviço vem ajudando a desafogar o quantitativo de atendimentos no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, que nesta terça-feira já registrava corredor vazio.
O serviço de ortopedia tem a capacidade de realizar até oito cirurgias por dia, além dos atendimentos de sutura, imobilização, reduções e outros de baixa complexidade.
A nova estrutura é fruto de uma articulação do Governo do Estado junto ao Ministério da Saúde, que garantiu o investimento R$ 10,8 milhões para financiar os atendimentos em Macaíba.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários