Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Marketplace genuinamente potiguar, o Uniclube vende produtos e serviços nos segmentos de eletrônicos, moda, beleza, esportes, eletrodomésticos, papelaria, saúde e muitos outros
Lançado no início de novembro pela Unimed Natal, o marketplace Uniclube entrou no clima da Black Friday e, para comemorar esse primeiro mês de operação, lançou a “Black Tudo”, campanha que está ofertando descontos exclusivos de até 60% e frete grátis em compras realizadas até o dia 29/11, com entrega em Natal e região metropolitana.
“Promover o acesso fácil às lojas do RN e proporcionar uma grande variedade de produtos e serviços ao cliente sempre foi um dos principais norteadores na criação e desenvolvimento do Uniclube. E agora, que já estamos com toda essa operação estabelecida, nosso foco é oferecer ao consumidor as melhores condições de compra e entrega. Por isso, estamos na “Black Tudo”, uma campanha que vai beneficiar o cliente final, ampliar as vendas dos lojistas cadastrados na plataforma e, consequentemente, movimentar o comércio varejista local”, explicou o gerente de marketing da Unimed Natal, Lucas Bonavides.
O Marketplace que já nasceu gigante
Disponível no endereço https://uniclube.com.br/, o marketplace Uniclube vem se destacando no comércio online pela variedade de produtos e serviços, facilidade em encontrar marcas do RN e pela parceria com cooperativas locais de entrega. Idealizado pela gerência de marketing da Unimed Natal, ele se soma a uma série de ações executadas pela operadora com foco em contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do RN.
Nele, o varejista potiguar conta com toda a força de mídia da marca e se relaciona com uma base de mais de 230 mil clientes da Unimed Natal, por meio de uma página online exclusiva , que oferece toda a gestão de estoque, entrega e pagamento para vender os seus produtos e serviços.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários