Há a previsão de que ele seja transferido na tarde deste sábado de Natal para Brasília, onde deverá ser reavaliado para possibilidades de novas cirurgias.

Post Images
Divulgação

Em vídeo gravado direto da cama do Hospital Rio Grande, em Natal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um novo pronunciamento neste sábado (12) sobre seu estado de saúde. Ele agradeceu o atendimento recebido desde que começou a sentir fortes dores abdominais durante uma agenda política no interior do Rio Grande do Norte e reforçou a intenção de retomar em breve os compromissos que foram interrompidos. “Fui socorrido de emergência no hospital de Santa Cruz, Rio Grande do Norte”, disse Bolsonaro, lembrando que a complicação intestinal que motivou a internação teve início ainda durante uma viagem à cidade de Santa Cruz, onde participaria de evento do Partido Liberal.

No vídeo, o ex-presidente afirma que há possibilidade de transferência para Brasília, embora ainda não haja definição sobre o deslocamento. “Há uma possibilidade muito grande de eu ser deslocado para Brasília, para continuarmos o tratamento e com uma possível intervenção cirúrgica”, afirmou.

Bolsonaro destacou a qualidade do atendimento recebido tanto no hospital municipal de Santa Cruz quanto no Hospital Rio Grande, em Natal, onde permanece internado. “Agradeço a todos os mestres e enfermeiros destes dois hospitais a forma carinhosa e atenciosa como fui atendido”, declarou.

O ex-presidente também se dirigiu diretamente aos apoiadores potiguares, prometendo retornar ao estado assim que estiver recuperado. “Quanto aos amigos do Rio Grande do Norte, voltaremos brevemente para cumprir essa agenda que havíamos começado o dia de ontem. Um abraço a todos.”

Fonte: Tribuna do Norte 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários