Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Almoço de negócio deve reunir líderes empresariais do estado

A Câmara de Comércio e Indústria Rio Grande do Norte- Israel realiza nesta quarta-feira, a partir do meio-dia, no Restaurante Marechal, seu primeiro almoço de negócios, com objetivo de apresentar a instituição e discutir futuras colaborações e oportunidades de investimento. Participam do encontro diretores da CCIRNI e os principais empresários,
investidores e industriários do estado.
A organização, que é chancelada pela embaixada israelense no Brasil, atua para fomentar as relações bilaterais entre o RN e país da costa oriental do Mar Mediterrâneo, sob a ótica comercial, criando oportunidades de negócios e principalmente aproximando potiguares e israelenses. No Nordeste já há outras quatro Câmaras (Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Sergipe). No Sudeste a atuação de entidades do tipo já estão consolidadas.
A CCIRNI é presidida por Daniel Cordeiro que também é diretor de novos negócios da Câmara Norte e Nordeste, deseja promover não apenas o intercâmbio de produtos, mas também de serviços e parcerias em pesquisa e desenvolvimento, maximizando as oportunidades com resultados mutuamente benéficos. "Queremos fomentar bons e duradouros negócios, tornando o RN um grande parceiro mercantil, em âmbito nacional, com Israel, um país conhecido pela expertise em agronegócio, inovação e segurança. O almoço é o primeiro passo", comenta o vice presidente da Câmara, Luiz Henrique Cunha.
Dentro em breve a Câmara de Comércio e Indústria Rio Grande do Norte-Israel deve promover um grande evento com presença de personalidades do país do Oriente Médio e o empresariado norte-rio grandense.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários