Rogério participou de um almoço ao lado de Salatiel, e dos vereadores Gabriel César, Afrânio, Vavá e do ex-vereador Geovane Júnior, na tradicional galinha de Garibaldi

Post Images
assessoria

O senador Rogério Marinho, líder da oposição no Senado Federal precisa mostrar ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao PL Nacional que tem liderança no Rio Grande do Norte. A vitória do comunicador Salatiel de Souza, nome do PL na única cidade em que Bolsonaro venceu o presidente Lula nos dois turnos em 2022, mostra que Rogério precisa entregar essa vitória.


Rogério participou de um almoço ao lado de Salatiel, e dos vereadores Gabriel César, Afrânio, Vavá e do ex-vereador Geovane Júnior, na tradicional galinha de Garibaldi. O ex-deputado Gilson Moura, hoje radialista e blogueiro da cidade, sentou a mesa também. Rogério ouviu da base do PL em Parnamirim, que o partido não pode baixar a cabeça para o União Brasil em Natal, já que a sigla na cidade anda querendo se unir a Professora Nilda e ao Solidariedade.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários