Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Nas redes sociais, a cantora Letrux esclareceu que a encenação foi “uma mágica de fogo” e refutou qualquer ato de intolerância religiosa

A cantora e compositora Letícia Letrux desmentiu uma polêmica envolvendo a sua apresentação do sábado (09) em Natal, durante o Festival do MST, no Centro Administrativo do Governo do Estado. Durante o show, ela fez uma performance com fogo que rapidamente viralizou, gerando especulações sobre o uso de um livro que seria supostamente uma referência à “bíblia”. Em resposta, a artista esclareceu que a apresentação se tratava de uma encenação com truque mágica, rechaçando qualquer ação de intolerância religiosa.
Segundo a artista, a cena foi parte de uma sequência de performances cênica. “É apenas uma mágica de fogo, o livro ajuda a acender e, quando o fecho, ele ajuda a apagar, tornando a mágica mais segura. Eu jamais queimaria a Bíblia na minha vida. Sou uma artista performática, e ao longo do show ocorrem várias mágicas”, explicou Letrux.
Após a apresentação, diversos sites de notícias e blogs noticiosos repercutiram o show da artista. As publicações informaram que Letrux teria queimado um livro “em referência à Bíblia” durante a performance.
O evento onde a apresentação ocorreu integrou a programação cultural da II Feira Potiguar da Agricultura Familiar e Economia Solidária, promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf).
Novo Notícias.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários