Nova deputada fala sobre a trajetória como suplente e planos de conciliar medicina e política

Post Images
Foto: Reprodução.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, da Rádio 94 FM, nesta quarta-feira (30), Carla Dickson, que assume uma vaga como deputada federal após a eleição de Paulinho Freire à Prefeitura de Natal, compartilhou o impacto do novo mandato em sua trajetória e seus planos futuros. Ao conversar com a jornalista Anna Ruth Dantas, Carla descreveu o momento como uma reviravolta tanto em sua vida pessoal quanto profissional.

“Não quero mais ficar nesse negócio de suplência, mas a suplência tem dado sorte. Fábio Faria virou ministro, Paulinho Freire virou prefeito da capital. Eu fiquei quase três anos deputada da primeira vez e agora estou pronta para mais dois anos. Mas, de suplência, chega, né?”, brincou Carla. Ela explicou que, após perder a disputa em 2022, passou por um período de reorganização de sua vida, retomando a prática médica como cirurgiã plástica e estabelecendo novas parcerias.

Carla também afirmou que, embora se sinta estabilizada na profissão, a volta à Câmara dos Deputados exige uma nova adaptação. “É uma reviravolta na minha cabeça para conciliar as duas coisas que amo, a medicina e a política”, declarou.

Esta é a segunda vez que Carla assume como deputada federal devido à saída de titulares eleitos para o cargo. Em 2020, ela substituiu Fábio Faria quando ele assumiu o Ministério das Comunicações.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários