Desfecho em Natal poderá ter implicações também no interior

Post Images
Reprodução

A campanha do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD), descartou ter o ex-deputado estadual Kelps Lima como candidato a vice-prefeito. A informação de bastidor foi confirmada nesta sexta-feira, em nota do SOLIDARIEDADE, onde o partido aponta que também descartou apoiar o ex-prefeito.

“O Solidariedade/RN, após reunião da sua executiva estadual, em conjunto com os deputados e ex-deputados do partido, decidiu encerrar suas tratativas com o PSD acerca das eleições municipais 2024. Após algumas conversas e uma longa espera pela definição do PSD sobre a composição da chapa majoritária da capital, o Solidariedade optou não mais esperar nos prazos estipulados pelo PSD”, afirmou o partido.

Segundo apuração de bastidor, a pesquisa qualitativa não divulgada, solicitada pela campanha de Carlos Eduardo para analisar qual o melhor vice para o ex-prefeito, Kelps Lima não teria ido bem. O ex-deputado federal Rafael Motta, inclusive, teria sido o melhor avaliado. Jacó Jácome, outro nome, também tinha conseguido certa relevância, ainda mais por garantir apoios de Sargento Gonçalves e Coronel Azevedo.

Portal 96 FM

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários