Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Segundo a nota divulgada pela prefeita nas redes sociais, o acidente foi uma fatalidade, e o condutor prestou socorro às vítimas no local

Uma criança de quatro meses morreu em um grave acidente ocorrido na BR-304, na noite desta quarta-feira (16), envolvendo o carro da prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz. A colisão aconteceu enquanto ela retornava de Mossoró após cumprir agenda de compromissos, acompanhada do esposo, quando o motorista que dirigia o veículo acabou atingindo uma mulher e a criança.
Segundo a nota divulgada pela prefeita nas redes sociais, o acidente foi uma fatalidade, e o condutor prestou socorro às vítimas no local, acionando imediatamente a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A assessoria informou que o motorista se submeteu voluntariamente ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. Ele também prestou auxílio às vítimas até a chegada da PRF, que só deixou o local após realizar todos os procedimentos legais.
Procurada, a PRF ainda não esclareceu as circunstâncias do acidente. O espaço segue aberto.
Uma das vítimas recebeu alta, mas criança não resistiu
Entre as vítimas do acidente, uma pessoa foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde recebeu alta médica. No entanto, a criança de quatro meses envolvida no acidente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, causando comoção entre os moradores e autoridades locais.
Nota oficial da prefeita Nilda na íntegra
NOTA OFICIAL
A prefeita de Parnamirim vem a público informar, com profunda tristeza e pesar, a ocorrência de um trágico acidente na BR-304, por volta das 19h30 desta quarta-feira (16), quando retornava de um compromisso institucional.
Importante ressaltar que o condutor do veículo espontaneamente se submeteu ao teste do bafômetro, o qual deu negativo, prestou socorro imediato às vítimas e acionou a Polícia Rodoviária Federal – que dirigiu-se imediatamente ao local, só saindo após liberação da PRF.
Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal e já recebeu alta. Uma criança, infelizmente, faleceu no hospital.
Neste momento de tamanha dor, toda a assistência necessária está sendo fornecida à família e nos unimos em orações e pedimos preces pela memória da criança.
Raimunda Nilda da Silva Cruz
Prefeita de Parnamirim
Fonte: Tribuna do Norte
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários