Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O ex-deputado foi secretário de Esporte e Lazer de Álvaro, e tem amizades com o prefeito de Natal
Caso o desfecho em Natal até julho, seja a mudança na comissão provisória do Republicanos, se o prefeito Álvaro Dias decidir escolher Carlos Eduardo (PSD) como sucessor e a Direção Nacional do Republicanos não aceitar, um nome já surge como vice: Rafael Motta, hoje no Avante. O ex-deputado foi secretário de Esporte e Lazer de Álvaro, e tem amizades com o prefeito de Natal.
Se por um acaso o jogo jogado for foçar o Republicanos no arco de alianças com o União Brasil e o PP, então Álvaro Dias poderá declarar voto a Carlos Eduardo, participar do programa eleitoral e ir para rua com auxiliares e seus aliados, que não sejam candidatos no Republicanos. Nomes como os vereadores Kleber Fernandes, Peixoto e Margareth Régia, que são candidatos à reeleição, e ainda os ex-auxiliares Irapuã Nóbrega e Daniel Rendal, por exemplo, não podem declarar voto a outro candidato que não seja o do Republicamos. Pelo menos oficialmente não. Mas, como o voto é secreto.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários