Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
A competição contará com provas de salto que vão desde 40 cm até 1,20 m

No dia 15 de março, a Cavalaria da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizará a retomada da Temporada Hípica, um evento tradicional que não acontecia há mais de 16 anos. A competição contará com provas de salto que vão desde 40 cm até 1,20 m, reunindo participantes civis e militares.
Além de marcar o retorno da Cavalaria ao cenário nacional do hipismo, a Temporada Hípica será também a primeira etapa do Campeonato Estadual de Hipismo, reforçando o compromisso da PMRN com o desenvolvimento da equitação esportiva no estado. O evento contará com a presença de policiais militares de todo o Nordeste, que apresentarão seus cavalos das mais diversas raças, enriquecendo ainda mais o espetáculo e promovendo o intercâmbio técnico entre os estados.
A volta da Temporada Hípica é fruto de um intenso trabalho realizado no último ano, período em que os militares da Cavalaria se destacaram em diversas competições pelo Brasil, participando de provas no Nordeste e no eixo Sul-Sudeste. Esse desempenho reforçou a importância da PMRN no cenário esportivo equestre nacional.
Diversas autoridades civis e militares são esperadas para prestigiar o evento, que promete ser um marco na história da equitação militar do estado. A iniciativa reafirma o compromisso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte com o fomento ao esporte, à tradição e ao aprimoramento técnico dos seus cavaleiros.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários