Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Participaram da reunião o presidente da Comissão, Hermano Morais (PV) e os deputados membros Ubaldo Fernandes (PSDB), Isolda Dantas (PT) e Kleber Rodrigues (PSDB)
Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa, ficou definido que a deputada Isolda Dantas, líder do bloco PT/PcdoB/PV na Casa, vai consultar o deputado Vivaldo Costa (PV) sobre a disponibilidade dele para assumir a cadeira na Comissão, ocupada anteriormente pelo ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, George Soares. Segundo a parlamentar, a consulta será feita a Vivaldo, e em caso recusa, outro nome será avaliado para compor o colegiado.
Também ficou definida para a reunião da próxima terça-feira (20), às 9 horas, a sabatina do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do RN, Luciano da Silva Costa Ramos, reconduzido ao cargo para o biênio 2025/2026. Luciano assumirá o cargo pela quarta vez.
Participaram da reunião o presidente da Comissão, Hermano Morais (PV) e os deputados membros Ubaldo Fernandes (PSDB), Isolda Dantas (PT) e Kleber Rodrigues (PSDB), que aprovaram 9 matérias, algumas com emendas, como a matéria encaminhada à Assembleia pelo Governo do Estado, que dispõe sobre as ações da política pública estadual de atendimento dos direitos da criança e do adolescente, sobre o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC) e sobre o Fundo Estadual da Criança e do Adolescente (FIA).
“São as ações da política pública estadual de atendimento aos direitos das crianças e dos adolescentes, envolvendo a construção e formação do Conselho Estadual. Também faz alguma modificação relativa ao FIA”, explicou o relator Hermano Morais. Para o parlamentar, a ideia é dinamizar a aplicação de recursos nas diversas ações que favoreçam crianças e adolescentes.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários