Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Irenilda Fernandes (MDB) é uma das concorrentes na disputa para a prefeitura de João Dias
A candidata à prefeitura de João Dias, Irenilda Fernandes (MDB), se pronunciou nesta terça-feira (27) sobre o assassinato do prefeito Marcelo Oliveira e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira, ocorrido na manhã do mesmo dia. Em uma nota publicada em seu perfil no Instagram, Irenilda expressou profunda tristeza pela perda e ofereceu suas condolências à família, amigos e a toda a comunidade do município.
Irenilda, que disputa a eleição para o cargo de prefeita, destacou o impacto trágico do crime e manifestou seu desejo de conforto e força para aqueles que foram afetados pela perda. A nota foi também assinada por Zé da Gasolina, seu companheiro de chapa.
Além das chapas de Marcelo e Irenilda, também concorre ao pleito em João Dias a vice-prefeita afastada pela justiça, Damária Jácome (Republicanos).
Confira a nota na íntegra:
“Com profunda tristeza, recebemos a trágica notícia da morte do prefeito Francisco Damião de Oliveira (Marcelo) e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira, ocorrido na manhã de hoje em João Dias, RN. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a toda a comunidade. Que Deus conforte seus corações e traga a força necessária para superar essa imensa perda.
Irenilda Fernandes e Zé da Gasolina."
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários