Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Jovem já entrou em contato com os familiares através de ligação e das redes sociais
Após a informação de que um turista francês identificado como Julien Rialland, de 24 anos, teria desaparecido durante a passagem dele pela praia de Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, o Consulado geral da França em Recife informou que o homem já entrou em contato com a família e que “dificuldades na comunicação” limitaram o contato.
Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O delegado que está responsável pelo caso disse que recebeu a informação de que o jovem teria pego uma carona por meio de um aplicativo bastante utilizado para essa modalidade de viagem, com possível destino a João Pessoa e em seguida Recife, no dia 28 de janeiro.
Na manhã desta quarta-feira (7), o consulado afirmou que o jovem já entrou em contato com os familiares através de ligação e das redes sociais.
O Consulado Geral da França no Recife informou ainda que “acompanhou desde o início a situação em torno de Julien Rialland, sempre em contato com sua família e as autoridades brasileiras, que são as únicas instituições legalmente habilitadas para investigar qualquer caso em território brasileiro. Felizmente, não houve perigo ou desaparecimento, apenas dificuldades na comunicação. Isto é comum em locais de reserva ambiental ou durante festividades e não representa, a priori, risco à segurança”, esclareceu o documento.
Novo Notícias.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários