Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ontem, na Assembleia Legislativa o assunto era o não pagamento das emendas parlamentares impositivas
E o secretário Raimundo Alves (Casa Civil) continua essa semana de férias, e não atende ligações dos deputados. Ontem, na Assembleia Legislativa o assunto era o não pagamento das emendas parlamentares impositivas.
“O que vemos é uma falta de respeito ao Poder Legislativo quando o interesse desta Casa não é atendido pelo chefe da Casa Civil. Não temos a liberação das emendas porque isso precisa passar pelo crivo do chefe da Casa Civil”, discursou no plenário, o deputado José Dias (PSDB), decano da Casa.
José Dias, oposição radical ao Governo Fátima Bezerra disse que o Centro Administrativo está promovendo um “desvio de função sobre o ponto de vista administrativo, ético e moral” quando faculta a autoridade acerca dos pagamentos das emendas ao chefe da Casa Civil, quando, na verdade, explicou, “isso é função da Secretaria de Planejamento”. O secretário da Fazenda, Cadu Xavier, não tem autonomia para lidar sobre as emendas parlamentares.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários