Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
A Prefeitura Municipal de Parelhas continua fazendo “lambanças”
A Prefeitura Municipal de Parelhas continua fazendo “lambanças” no dramático episódio do mutirão das cirurgias de catarata, que terminou com 15 pessoas infectadas, dessas nove já perderam a visão.
Depois de uma entrevista coletiva concedida pelo Ministério Público, a Prefeitura emitiu mais uma nota e pela primeira vez admitiu que tem responsabilidade civil. A gestão do prefeito Tiago Almeida, até então, queria assumir o papel de investigar quando, na verdade, ela está sendo é investigada.
Em nota (porque até agora o prefeito não aceitou nos conceder entrevista, embora muitos tenham sido os convites) a Prefeitura afirmou: “tem total conhecimento de sua responsabilidade civil no caso das 15 pessoas que foram infectadas por bactéria após procedimentos cirúrgicos de catarata. Todos os trâmites estão sendo tratados de forma diligente com os órgãos competentes, além de manter diálogo contínuo com os familiares e advogados dos pacientes envolvidos, visando alcançar um acordo no menor prazo possível”.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários