Envio de carta ocorre oito dias depois do apagão de quase 24 horas

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Depois de todo transtorno provocado pela Neoenergia Cosern, com um grande apagão que, para moradores de Barra de Tabatinga chegou a quase 24 horas, o supeerintendente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern, Júlio Giraldi, emitiu uma carta aos clientes pedindo "desculpas".

A carta foi recebida, por alguns clientes, como um verdadeiro insulto, já que o apagão da Neoenergia Cosern provocoou, inclusive, consequências psicológicas em muitos clientes. 

Centenas de pessoas viram seus sonhos de veraneio acabarem depois de quase 24 horas sem energia. 

Na carta, Júlio Giraldi tenta justificar o gigante apagão afirmando que houve aumento da sobrecarga. Ele só "esqueceu" que esse aumento de sobrecarga ocorre todos os anos nessa época do ano.

 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

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