Ontem, na Assembleia Legislativa, a deputada Cristiane Dantas (Solidariedade) questionou a cessão de professores

Post Images
Assessoria

Parece que a secretária Socorro Batista (Educação), aquela que é famosa por não atender deputados, e ser grosseira as vezes até com os sindicatos de classes,  estar na berlinda. Ontem, na Assembleia Legislativa, a deputada Cristiane Dantas (Solidariedade) questionou a cessão de professores por parte da Secretaria de Estado da Educação. 


“Estamos no aguardo para que a secretaria nos informe os dados sobre os professores fora de sala de aula, pois isso traz prejuízos aos alunos”, afirmou. Existem denúncias, apresentadas através de diversos ofícios e correspondências, apontam para supostas irregularidades nos gastos com educação, a presença de “professores fantasmas” e professores em desvio de função. A secretária Socorro Batista, foi convidada a prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa desde o início de maio, já estão se passando quase um mês, e vem ignorando as questões.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários