Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
No lugar de Adjuto Dias, assume seu 1º suplente, Isac da Casca, vereador em Mossoró
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) aprovou, por meio do Ato da Mesa nº 1803/2024, o pedido de licença do deputado estadual Adjuto Dias (MDB). O parlamentar será afastado de suas atividades por um período total de 121 dias. As informações foram publicadas por meio do Diário Oficial da Casa Legislativa neste sábado (7).
Conforme o documento oficial, o afastamento ocorre por dois motivos distintos: inicialmente, Adjuto Dias solicitou uma licença de cinco dias para tratamento de saúde, a partir de 30 de agosto. Em seguida, entrou com um pedido de licença para tratar de assuntos de interesse particular, com duração de 116 dias, a partir de 4 de setembro de 2024.
O afastamento do deputado foi deferido pela Mesa Diretora da Casa Legislativa, com efeitos retroativos à data de início da licença para tratamento de saúde. A decisão teve como base o regimento interno da Casa Legislativa em relação ao afastamento dos parlamentares.
No lugar de Adjuto Dias, assume seu 1º suplente, Isac da Casca, vereador em Mossoró.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários