Deputados bolsonaristas chamaram a emissora de “imprensa lixo”, mas foram repreendidos pelo líder da oposição no Senado

Post Images
Foto: VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES.

O deputado federal Delegado Caveira (PL-PA), durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (19), retirou o microfone da Rede Globo do púlpito onde ficam os microfones de veículos de imprensa no Salão Verde da Câmara dos Deputados, e colocou o equipamento no chão.

A cena aconteceu enquanto parlamentares de oposição falavam sobre os cinco anos do inquérito das fake news. O deputado Gustavo Gayer (PL-GO) falava que “a imprensa bate palmas pro avanço ditatorial do Brasil” quando pegou o microfone da emissora.

“Uma imprensa lixo, como essa daqui, que coordena basicamente tudo, que passa pano”, afirmou Gayer, segurando o equipamento. Neste momento, Caveira pegou o microfone e colocou no chão.

O líder da oposição no Senado Federal, Rogério Marinho (PL-RN), repreendeu o parlamentar. “Faça isso não”, ressaltou, ao que Caveira descreveu como “microfone da imprensa lixo”.

Logo em seguida, o deputado Helio Lopes (PL-RJ) pega o equipamento de som e recoloca no púlpito.

Metrópoles.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários