Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Orlando Silva (PCdoB-SP) usou a palavra para dizer que colega não deveria participar da sessão da Comissão de Constituição e Justiça
Uma discussão entre parlamentares tomou conta da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (4). O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) criticou a roupa do deputado federal Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP).
Silva usou a palavra para chamar Bilynskyj de bolsonarista e dizer que ele não deveria participar da sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) por estar sem terno. Os colegas o chamaram de “conservador”.
“Eu cito nominalmente o deputado Paulo Bilynskyj porque ele deveria, senhor presidente, ser convidado a se retirar do recinto, se vestir adequadamente nos termos definidos pelo regimento da Casa”, disse Silva.
Em resposta, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) classificou a posição do colega como “conservadorismo” e os parlamentares discutiram. “Às vezes a gente está vestido à caráter, e não se cobra caráter”, disse.
Bahia.ba.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários