O deputado também relatou visita ao município de Umarizal, no oeste potiguar

Post Images
Assessoria

O deputado estadual Neilton Diógenes (PP), na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (26), deu publicidade ao envio de um ofício ao senador Davi Alcolumbre (União-AP), solicitando a indicação de relator para a PEC 1924, que altera o parágrafo 12 do art. 198 da Constituição Federal, a fim de determinar que o piso salarial dos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras refira-se a uma jornada máxima de trabalho de trinta horas semanais.

"Este é meu compromisso com a valorização da enfermagem do Rio Grande do Norte', frisou o deputado, que tem forte atuação na área da saúde, com especial atenção ao avanço da classe da enfermagem.

Neilton Diógenes destacou ainda o envio de requerimento ao Governo do Estado, através da Caern, solicitando o fornecimento de água para as comunidades de Caboquinho 1 e 2, no município de Apodi. "É lamentável que Apodi, reconhecida como a capital da água mineral do Estado, ainda tenha localidades sem o devido abastecimento de água de qualidade para seus moradores. Daí o envio deste requerimento para que a Caern corrija essa falha", salientou ele. A cidade foi reconhecida como a Capital da Água Mineral do RN através da lei nº 10.710, sancionada em 23 de março de 2020.

O deputado também relatou visita ao município de Umarizal, no oeste potiguar, na última terça-feira (24), a convite do prefeito Raimundo Pezão (PP) e da vereadora Neide de Marcos (PP). "Foi uma noite memorável e um momento de elevação espiritual”, concluiu o parlamentar.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários