Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Tomba relatou que os cortes de terra foram feitos por algumas prefeituras

As reclamações que vêm recebendo sobre o atraso no seguro Safra, no RN, pautaram o discurso do deputado Tomba Farias (PL) na sessão plenária desta terça-feira (18) na Assembleia Legislativa.
"Estamos recebendo no nosso gabinete diversas reclamações sobre o seguro Safra, foram mais de 30 municípios que aderiram e que estão inscritos. O pagamento que seria 20 de janeiro passou para 20 de fevereiro e isso é preocupante. O inverno não se consolidou, as chuvas sumiram e a preocupação dos agricultores volta agora, porque existe um investimento", disse.
Tomba relatou que os cortes de terra foram feitos por algumas prefeituras. "As pessoas que começaram a fazer o seu plantio estão começando a se desesperar porque não sabem se vai ter ou não vai ter, com isso os agricultores, que já são sofridos demais por não ter a esperança de um bom inverno na esperança", disse.
O deputado citou ainda que recebeu relatos de moradores sobre a possível má qualidade do material usado na recuperação das estradas. "Recebi cobranças do pessoal sobre a estrada que liga Macaíba a Vera Cruz, a estrada que liga Jaçanã a Coronel Ezequiel e que liga Japi, onde as pessoas reclamam que o governo tem deixado a desejar e pedem providências", relatou Tomba.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários