Com 14 deputados estaduais presentes, foi fechado um acordo em plenário para votar os vetos da governadora Fátima Bezerra, em bloco

Post Images
Assessoria

Deputados de oposição não gostaram da postura de Dr. Kerginaldo, que fez acordo sem combinar


Com 14 deputados estaduais presentes, foi fechado um acordo em plenário para votar os vetos da governadora Fátima Bezerra, em bloco. Com isso, 69 vetos de Fátima Bezerra foram mantidos por unanimidade. Outro veto também foi analisado, mas derrubado por acordo. No total, 70 vetos foram analisados ontem na Assembleia Legislativa.


Além da bancada fiel que sempre vota com o Governo, deputados que agora integram a base ajudaram na vitória do Governo: Ivanilson Oliveira (União Brasil), além de 
Neilton Diógenes (PP), que votou contra o ICMS, ano passado e o seridoense Nelter Quieiroz (PSDB). A surpresa foi Dr. Kerginaldo Jácome (PSDB), que se diz fiel a ala radical ligada ao senador Rogério Marinho (PL), mas acompanhou a base. Os deputados Tomba Farias, Luiz Eduardo e Coronel Azevedo se mostrou descontentes com a postura de Dr. Kerginaldo.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários