Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Deputados Tomba Farias e Cristiane Dantas se pronunciaram
A deputada Cristiane Dantas (SDD) cobrou do Governo do Estado uma previsão para o pagamento das emendas impositivas parlamentares. De acordo com a deputada, das emendas destinadas ao seu mandato, apenas 18% do valor foi pagos.
“Dos R$ 4 milhões que o meu mandato tem direito, o governo pagou pouco mais R$ 750 mil. Vale salientar que 60% dessas emendas são destinadas para a saúde dos municípios. Não faz falta para mim, mas sim para quem precisa de uma saúde pública de qualidade”, ponderou.
Cristiane citou várias entidades, municípios e associações que já deveriam ter sido beneficiadas e que estão aguardando a chegada desses recursos. “Precisamos de um posicionamento do Governo do Estado, sobre a programação de pagamento dessas emendas”, cobrou.
Ainda no horário dos líderes o deputado Tomba Farias (PSDB) rebateu o discurso do deputado Francisco do PT que disse que a culpa da falta de água em Santa Cruz não era da Caern, visto que quem abastece o município é o Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
“Quem manda água para o Saae distribuir é a Caern e infelizmente o povo do meu município tem sofrido e muito com a falta d´água”, disse Tomba.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários