Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Luiz Eduardo (SDD), Gustavo Carvalho (PSDB), Coronel Azevedo (PL), Isolda Dantas (PT) e Francisco do PT defenderam candidatos, criticando gestões da Prefeitura do Natal e Governo do Estado
As eleições municipais em Natal no próximo domingo, 27 de outubro, foram o mote dos discursos dos deputados que se pronunciaram no horário de lideranças partidárias, na sessão desta quarta-feira (23). Os deputados Luiz Eduardo (SDD), Gustavo Carvalho (PSDB), Coronel Azevedo (PL), Isolda Dantas (PT) e Francisco do PT defenderam seus candidatos e fizeram críticas ao Governo do Estado e à gestão da Prefeitura da capital.
As críticas de Luiz Eduardo incluíram a falta de segurança, cobrada por ele para os corredores turísticos. “O Turismo é a cadeia produtiva mais importante do nosso Estado”, disse o parlamentar, que ressaltou também a importância do apoio da Federação do Comércio para o crescimento do varejo no RN. Gustavo Carvalho também focou na sua posição partidária e criticou o Estado, citando denúncias divulgadas sobre uso de drogas dentro do Colégio Atheneu. “O Atheneu foi fundamental na formação de tantas pessoas importantes para o Rio Grande do Norte e para o Brasil”, destacou o parlamentar.
O deputado Coronel Azevedo agregou ao seu discurso político, a divulgação de um documento que a Assembleia Legislativa recebeu da Embaixada de Israel no Brasil, agradecendo a moção do parlamentar, de apoio àquele país em relação aos ataques do grupo terrorista Hamas. “A Assembleia aprovou esse voto de solidariedade ao povo de Israel”, disse Azevedo.
Os deputados do PT, Isolda Dantas e Francisco defenderam a tranquilidade no plenário, apontando momentos de ‘nervosismo e agressividade’ entre os colegas. “Eu tô tão tranquila e tão feliz”, justificou a deputada, sugerindo que críticas aos adversários fossem feitas com base nos programas de governo, lembrando que a população não quer ouvir ‘desqualificação de candidatos’. “O debate tem que acontecer com a discussão de ideias”, disse Francisco do PT, criticando a estadualização da campanha. “A Prefeitura de Natal é a última em Ideb”, disse o deputado, cobrando ainda que se discuta a saúde do município de Natal, e não do Estado, que encerrou o pronunciamento cobrando debates sobre transporte público e sorteio de creches.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários