Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
“Trata-se de uma via totalmente esburacada, que há muito tempo só recebe paliativo de tapa-buracos, em alguns trechos, outros não”, ressaltou.

O deputado estadual Tomba Farias (PL), secretário-geral do Poder Legislativo, disse na manhã desta terça-feira, 25, que a preocupação da governadora Fátima Bezerra com a interiorização do turismo é apenas no discurso, pois na prática o seu governo tem virado as costas para os destinos com potencialidade turística, como é o caso da praia de Barra do Cunhaú, uma das mais belas do litoral potiguar. Segundo o parlamentar, a estrada que liga a cidade de Canguaretama a Barra do Cunhaú é uma verdadeira “tábua de pirulito” em um trajeto de apenas 12 quilômetros.
“O acesso à Barra do Cunhaú é o retrato do descaso do governo estadual com a interiorização do turismo. Além de estreita e repletas de curvas sinuosas, a estrada de Barra é composta por crateras que põem em risco a vida dos usuários e prejudica a visitação do destino, seja através de veículos particulares ou de ônibus de turismo, sem falar nos prejuízos que causa à população local”, explicou.
Para o parlamentar é preciso que a governadora transforme o seu discurso em prática e determine a construção de uma nova estrada para Barra do Cunhaú, já que paliativos como “tapa-buracos” não são mais suficientes para garantir uma boa condição de tráfego.
“Trata-se de uma via totalmente esburacada, que há muito tempo só recebe paliativo de tapa-buracos, em alguns trechos, outros não”, ressaltou.
PAPEL CREPON
O Secretário-geral da AL/RN revelou ainda que a qualidade das estradas que estão sendo recuperadas pelo governo do Estado tem sido bastante questionada pela população dos municípios.
Segundo ele, há reclamações de que as rodagens não resistem as chuvas mais intensas. “Pelo que chega ao nosso conhecimento, parece que as estradas são feitas de papel crepon, já que se desmancham com a água das chuvas”, enfatizou.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários