Naquela mesma época, Salatiel estava inelegível e condenado em três processos

Post Images
Assessoria

Cada eleição é um cenário, e isso quem entende de política sabe muito bem. Pois em Parnamirim, uma imagem que vale por mil palavras anda refrescando a memória de quem não lembrava mais: Kátia Pires, Carol Pires junto com Salatiel de Souza na campanha passada, em 2020. Para quem não sabe foi Kátia que levou o comunicador Salatiel de Souza, na época do União Brasil e apresentador da Tv Tropical do sistema de comunicação do ex-senador José Agripino Maia.


Nesta mesma época, Salatiel estava inelegível e condenado em três processos”, por corrupção no âmbito da Operação Impacto. Hoje, uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou essa condenação e faz Salatiel ser livre para concorrer. Pois se na época de "condenado" Kátia quis o apoio de Salatiel para fazer campanha para Carol Pires, qual motivo de hoje criticar o comunicador, livre, leve e solto para concorrer a prefeito?

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários