Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O professor Agenor Florêncio Costa Neto, que tinha dois vínculos lícitos, além do cargo comissionado de diretor da 5ª DIREC
Ainda segundo denúncia do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP/RN), mostrou recentemente o caso do professor Agenor Florêncio Costa Neto, que tinha dois vínculos lícitos, além do cargo comissionado de diretor da 5ª DIREC.
O Ministério Público Estadual (MPRN) recomendou à Secretaria de Estado da Educação a suspensão imediata do vínculo 2 do professor Agenor. Por sorte, o MPRN não pediu para o professor devolver o dinheiro. Para não ter a remuneração cortada, o professor se viu obrigado a pedir o desligamento do cargo comissionado da direção da 5ª DIREC. E o caso de Socorro Batista que são três vínculos? Com a palavra o Ministério Público do Rio Grande do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários