Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ela chamou atenção para a cultura machista que permeia a sociedade e o risco de intensificar a situação, levando mulheres e se sentirem culpadas ou a duvidarem da sua própria experiência
A advogada Rossana Fonseca, que é pré-candidata a presidente da OAB, emitiu uma nota repudiando atos de agressão contra mulher, praticado por um conselheiro estadual da Ordem que reside em Pau dos Ferros.
“Já ouvi muitas pessoas dizerem que não aguentam mais ouvir falar em machismo. Mas as notícias recorrentes de violência nos mostram que é preciso falar mais. Se a violência verbal é inaceitável, imagine quando a denúncia remonta uma tentativa de feminicídio”, escreveu Rossana Fonseca em suas redes sociais.
Ela chamou atenção para a cultura machista que permeia a sociedade e o risco de intensificar a situação, levando mulheres e se sentirem culpadas ou a duvidarem da sua própria experiência.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários