Evento reuniu representantes da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional na 5ª Região e do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região

Post Images
Foto: Divulgação.

Em parceria com a 6ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, o Laboratório de Inovação promoveu mais um encontro com diversas instituições. O objetivo foi construir coletivamente uma metodologia  a ser adotada no tratamento das listas à Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, encaminhadas pela Procuradoria da Fazenda Nacional, a partir do cruzamento de dados originalmente disponibilizados pelo Conselho Nacional de Justiça.

O evento, que ocorreu no Laboratório de Inovação e foi coordenado pelo Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino, contou com a facilitação do laboratorista Ernane Bastos e reuniu representantes da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional na 5ª Região e do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.

Inclusive, nesse específico tema, a participação da Justiça do Trabalho neste tema é inédito no Brasil. O objetivo é criar um modelo que será implantado pelos outros Estados nessa integração do Judiciário Federal e do Trabalho.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários