Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Vereadores e demais apoiadores do prefeito estiveram presentes pedido a liberação da licença para realização da obra
Uma manifestação em frente ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema-RN) cobrou a liberação da licença da obra da engorda da Praia de Ponta Negra, na manhã desta segunda-feira (8). Estiveram presentes o prefeito Álvaro Dias, vereadores e demais apoiadores.
Nas redes sociais, o prefeito Álvaro Dias publicou uma live onde fala a respeito da demora para o Idema liberar a licença e cobra um posicionamento do Governo do Estado. "Nós não podemos aceitar pacificamente o movimento com a demora que prejudica diretamente a geração de emprego e renda, o progresso, o desenvolvimento e o avanço da cidade de Natal, retardando uma obra tão importante, tão fundamental para a nossa cidade", disse.
Em seguida, Álvaro lembrou da engorda realizada na praia de Copacabana no Rio de Janeiro e cobrou uma resposta da governadora Fátima Bezerra.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários