O relato foi feito nas redes sociais, Renata Tavares diz que prestou queixa à polícia

Post Images
reprodução

A esposa do prefeito de Canguaretama Wilsinho, Renata Tavares, publicou nas redes sociais um relato de atos de violência que ela sofreu ao lado do prefeito.

Ela também destacou que já prestou queixa à Polícia.

Veja o relato:

Nunca pensei que seria vítima de violência em minha própria cidade. Vítima de um ataque machista, intimidatório e político, sim. Porque a violência que se instaurou nos ataques proferidos em palanque, hoje está nas ações de Leandro Varela e dos seus aliados. 

Para que vocês entendam, na noite dessa sexta-feira (04), diversos carros passaram a nos seguir em Canguaretama. Estávamos indo, eu e Wilsinho, buscar nossa filha na casa de meu pai, em Areia Branca. Nosso carro foi trancado e meu marido, Wilsinho, desceu do carro. Eu desci. Então, fomos cercados por diversos elementos e um em específico, de dedo em riste me ameaçou. Enfrentei esse meliante, mesmo com medo do que poderia acontecer, já que meu marido iria me defender e a situação poderia ficar muito pior. 

Em seguida, vendo que poderia ter sido filmado e temendo ser preso em flagrante, essa pessoa, que ficou claro agora quem foi, gravou um vídeo com uma desculpa esfarrapada. Iremos registrar um boletim de ocorrência contra esse canalha. Que pague na justiça pelo que fez e fica o alerta para todos nós: a violência fez pousada em Canguaretama. mas Deus está por nós e pelos nossos. 

Obrigada a todos que estão nos apoiando e enviando muitas mensagens de carinho. 

Muito, muito obrigada

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários