Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Em rede social, ele disse que tem gratidão por ter convivido com o apresentador, que morreu no sábado (17)
Genro de Silvio Santos, o ex-ministro das Comunicações Fábio Faria prestou neste domingo (18) uma homenagem ao sogro, que morreu no sábado (17) em um hospital em São Paulo. Na postagem, Fábio disse que Silvio era uma pessoa íntegra e de "hábitos e vida simples".
"O Silvio Santos é o maior apresentador da história do Brasil e se tornou o homem mais amado do país porque, por trás, existe o Senor Abravanel [nome de certidão de Silvio Santos], que é um homem de verdade, de hábitos e vida simples, íntegro e que tem muito respeito pelas pessoas", disse.
O potiguar Fábio Faria é casado com Patrícia Abravanel, com quem tem uma filha. Na postagem na rede social, ele disse que aprendeu muito com Silvio Santos e que as memórias das "resenhas de sexta-feira" vão ficar para sempre.
"Senor, eu tenho muita gratidão e honra por ter convivido com você esses anos", escreveu Fábio Faria na rede social.
Eleito deputado federal em 2018, Fábio Faria deixou o cargo para se tornar ministro das Comunicações entre junho de 2020 e dezembro de 2022.
G1 RN.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários