Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Segundo a PM, realizava uma blitz no bairro de Felipe Camarão, quando um homem em uma moto ultrapassou o bloqueio policial
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou uma nota de esclarecimento na noite desse domingo (3), para se posicionar sobre a onda de ataques que estão atingindo o bairro de Felipe Camarão. As ações seriam motivadas pela morte de um jovem “famoso” por manobras estilo “grau”.
Segundo a PM, na tarde deste domingo (3), realizava uma blitz no bairro de Felipe Camarão, em combate à criminalidade, quando um homem em uma moto ultrapassou o bloqueio policial. Durante a ação, teria sido visualizada uma arma de fogo em posse do suspeito, o que deu início a um acompanhamento tático pela PM.
“Em determinado momento, houve disparos de arma de fogo. Seguindo o acompanhamento, o suspeito colidiu com um carro e caiu da moto, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A arma de fogo foi encaminhada à Delegacia e os policiais militares foram ouvidos”, disse a nota da PM.
“Agora a noite, dois ônibus municipais foram incendiados em protesto realizado por populares. Viaturas da PM estão no local e trabalham para liberar as vias no bairro. O Comandante Geral da PM já determinou a instauração de um inquérito para apurar todo o caso e o afastamento dos policiais envolvidos até a conclusão da investigação”, acrescentou a PM.
Portal 96 FM
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários