"Lamentável e inaceitável", disse Fátima nas redes sociais

Post Images
Foto: Reprodução.

A governadora Fátima Bezerra lamentou nesta terça-feira o assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira. Em uma publicação nas redes sociais, a chefe do Executivo estadual classificou o crime como "inaceitável" e informou que já determinou ao secretário de segurança, Coronel Araújo, e à delegada geral, Ana Cláudia, que tomem todas as medidas necessárias para apurar o caso e prender os responsáveis.

As forças de segurança do estado já estão atuando na investigação, destacou a governadora, reafirmando que a violência não será tolerada no Rio Grande do Norte.

Confira a nota na íntegra:

"É lamentável e inaceitável o crime ocorrido no município de João Dias que vitimou o prefeito Marcelo Oliveira e seu pai Sandi Alves de Oliveira.

Determinei imediatamente ao secretário de segurança Coronel Araújo e a delegada geral Ana Cláudia que ajam com todo empenho para apurar o crime e prender o autor.

O Núcleo de Segurança da Polícia Civil de Pau dos Ferros e os operacionais da Polícia Militar já estão agindo!

Nenhuma forma de violência será tolerada no RN, combateremos o crime com rigor imposto pela lei."

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários