O secretário nacional de políticas penais, André Garcia, chegou à Mossoró

Post Images
Divulgação

As fugas de dois presos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, motivaram a instalação de um gabinete de crise na unidade nesta quarta-feira (14). Vão participar da iniciativa membros do governo federal e da gestão potiguar. Os agentes vão priorizar as próximas 72 horas para a recaptura dos detentos, ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

O secretário nacional de políticas penais, André Garcia, está a caminho do estado. A Polícia Federal (PF) foi acionada, não só para ajudar no trabalho de recaptura, mas também na investigação sobre as responsabilidades dos envolvidos. A segurança do Rio Grande do Norte vai auxiliar nos trabalhos. 

Garcia e o secretário de segurança pública do Rio Grande do Norte, assim como demais membros do sistema penitenciário nacional, vão participar do gabinete de crise. os agentes vão priorizar as próximas 72 horas para a recaptura dos fugitivos.

Com informações de R7

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários