Gusttavo Lima está em Miami, nos Estados Unidos, desde a manhã dessa segunda (23)

Post Images
Foto: Reprodução/Instagram.

O cantor Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, foi incluído no sistema de alertas da Polícia Federal (PF). Isso significa que, após deixar Miami (EUA) e retornar ao Brasil, o astro sertanejo pode ser preso assim que passar pelo processo de migração em qualquer aeroporto no país. A informação foi confirmada pelo SBT News.

Gusttavo Lima está em Miami, nos Estados Unidos, desde a manhã dessa segunda (23). No mesmo dia, teve prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) sob suspeita de participação em um esquema de lavagem de dinheiro.

A operação Integration, que investiga o uso de bets (casas de aposta digitais) no esquema, foi a mesma que prendeu a influencer Deolane Bezerra no início do mês. A apuração aponta uma “conivência com foragidos” da Justiça.

Processo de migração: é o controle oficial de entrada e saída de pessoas em um país, realizado por autoridades. Todos os passageiros que viajam para fora ou chegam de outro país devem passar por esse controle, por meio do qual se verificam passaportes, vistos e autorização para entrada ou saída (mesmo quem possui a nacionalidade do país de destino.

SBT News.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários