Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Segundo o instituto, uma servidora e um bolsista ficaram feridos após chutes e socos
Por meio de nota divulgada na tarde desta segunda-feira (8), o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema-RN) repudiou uma confusão que culminou no arrombamento do portão da sede do órgão. A ação foi registrada no momento onde acontecia um protesto exigindo celeridade na liberação da licença para engorda da Praia de Ponta Negra. Confira o posicionamento:
O Governo do Estado se solidariza aos nossos servidores, bolsistas e gestores do Idema, vítimas de um ato de violência e depredação de patrimônio público na manhã desta segunda-feira (8), durante uma invasão à sede do Instituto localizada em Natal.
A invasão, que tinha à frente o prefeito Álvaro Dias, deixou ao menos uma servidora e um bolsista do Idema feridos após chutes e socos.
O Governo do Estado repudia as ações e postura de representantes eletivos, e reitera a seriedade e responsabilidade com que o Idema e seus técnicos lidam com os assuntos de interesse da sociedade. Ressalta-se que estão sendo tomadas as devidas providências junto aos órgãos de segurança para medidas cabíveis.
O Governo do Estado reconhece a importância da obra, jamais se posicionou contrário às obras de engorda e enrocamento da praia de Ponta Negra.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários