Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Pessoas interessadas poderão concorrer desde que tenham entre 16 e 29 anos na data de início do curso
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu, nesta quarta-feira 18, as inscrições para 690 vagas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) voltados para qualificação profissional de jovens em todo o estado. O processo seletivo é regido pelo Edital Projeto Jovem Potiguar – Ciclo 1.
As pessoas interessadas poderão concorrer desde que tenham entre 16 e 29 anos na data de início do curso, salvo exigência de curso específico pela maioridade, estejam inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, e tenham concluído o ensino fundamental.
As vagas contemplam os cursos: Agente cultural, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de Manutenção Predial, Condutor de Turismo em Unidades de Conservação Ambiente Local, Desenvolvedor de aplicativos para mídias digitais, Editor de vídeo, Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Gravação e Edição de Áudio, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Programador Web e Vendedor.
Os cursos serão ofertados em dez cidades: Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Santa Cruz e São Paulo do Potengi; as aulas aconteceram a partir do mês de novembro de 2024, com previsão de término dos cursos entre fevereiro e março de 2025.
As inscrições estarão abertas de 18 de setembro até 9 de outubro exclusivamente na página do Projeto Jovem Potiguar (https://jovempotiguar.sine.rn.gov.br/).
Agora RN.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários